Feirão da Resistência e da Reforma Agrária retoma seu calendário mensal no Canto do MARL
No dia 11 de maio, das 9h às 17h, vai acontecer mais uma edição do evento cultural que aglutina agroecologia e artes populares premiado pelo PROMIC.
O projeto “Feirão da Resistência e da Reforma Agrária” foi premiado pelo edital de bolsas de pesquisa/estudo do PROMIC-2018 (Programa Municipal de Incentivo a Cultura) e realiza sua sexta edição do evento cultural no sábado 11 de maio, das 9h às 17h, no Canto do MARL (Av. Duque de Caxias 3241). Clique aqui para mais informações sobre o projeto.
A proposta do projeto nasce de um coletivo que se forma a partir da relação entre integrantes do MARL (Movimento dos Artistas de Rua de Londrina), integrantes do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) do norte do Paraná, integrantes do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR), além de artesãos/feirantes/artistas de outros grupos culturais e coletivos da cidade que desde 2017 vêm realizando o evento de modo independente. A coordenação do projeto cultural e do coletivo do Feirão é da agente cultural e agricultora Jovana Aparecida Cestille.