O Sindijor Norte PR manifesta profundo pesar pela morte do radialista Juliano Lantmann, de 42 anos. Ele morreu nesta quinta-feira (18) vítima de um infarto fulminante. O setorista do Londrina FC teve complicações por causa de uma reinfecção pela Covid-19.

Juliano atuou em várias rádios de Londrina, na cobertura de futebol. Atualmente, o radialista fazia parte da equipe da Norte FM, mas teve passagem pela Rádio Brasil Sul e Igapó FM.

Esta foi a segunda vez que Lantmann havia contraído a doença. A primeira foi em janeiro deste ano. Mas no último dia 9 acabou testando positivo novamente, e fazia quarentena na casa em que morava, na cidade de Jataizinho, região de Londrina, local onde morreu.

O sepultamento também será realizado em Jataizinho. O Londrina Esporte Clube emitiu nota lamentando a perda. “Um grande ser humano. Um grande profissional. Uma daquelas pessoas que fazem a gente ainda acreditar na bondade do ser humano”. O time deve fazer um minuto de silêncio na próxima partida, em respeito à memória do radialista.

Nossa solidariedade à família e a todos os amigos para quem deixou saudades e boas lembranças.

Compartilhe: