
Faleceu, na sexta-feira (15), o jornalista Luiz Roberto Demétrio. O profissional tinha 61 anos e era filho de pioneiros de Apucarana. Trabalhou durante anos na Tribuna do Norte e outros veículos de comunicação da região Norte do Paraná. Luiz Demétrio, como era mais conhecido, não resistiu a um infarto. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Norte do Paraná (Sindijor Norte PR) lamenta a morte do jornalista.
Luiz Demétrio deixa a esposa e um filho. Nas redes sociais, colegas jornalistas, amigos e familiares também lamentaram a morte do profissional. “Um grande jornalista! Parceiro de trabalho na Tribuna do Norte. Que Deus o receba de braços abertos e conforte toda família. meus sentimentos”, disse Eloir Rodrigues em uma publicação em uma das redes TNOnline.
O corpo está sendo velado na Capela Central de Apucarana. O sepultamento está marcado para às 14 horas deste sábado (16) no Cemitério Municipal Cristo Rei.
Foto: Perfil de Luiz Magalhaes, via Facebook